Um blog de Joaquim Gagliardini Graça

quinta-feira, setembro 30, 2004

Samba do Avião





Eparrê,
Aroeira beira de mar,
Salve Deus e Tiago e Humaitá.
Eta, costão de pedra dos home brabo do mar
Eh, Xangô, vê se me ajuda a chegar.

Minha alma canta,
Vejo o Rio de Janeiro,
Estou morrendo de saudade,
Rio, teu mar, praias sem fim,
Rio, você foi feito pra mim.

Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara.
Este samba é só porque,
Rio, eu gosto de você.
A morena vai sambar,
Seu corpo todo balançar,
Rio de sol, de céu, de mar.
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão,
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro.
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro.

Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara.
Este samba é só porque,
Rio, eu gosto de você,
A morena vai sambar,
Seu corpo todo balançar.
Aperte o cinto, vamos chegar,
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós
Aterrar.


Tom Jobim

Sem comentários: