Um blog de Joaquim Gagliardini Graça

quinta-feira, setembro 23, 2004

Para quem gosta de whisky

Como orgulhoso membro do SINGLE MALT CLUB of SCOTLAND venho informar-vos do seguinte:

Tal como tínhamos avisado, esta é uma “rentrée” em cheio porque estamos já a anunciar o próximo evento organizado com a Dalmore para o dia 28 de Setembro pelas 19h00 em Lisboa, no Café Café (do Herman José) em Alcântara e não no BBC como inicialmente estava previsto. Para estacionar no exterior é difícil, mas há um Parque num empreendimento novo ao lado, entrando pela Rua Fradesso da Silveira ao pé do Calvário.



Embora menos sonante que outras destilarias (entenda-se com menos marketing), a Dalmore não deixa os seus créditos por mãos alheias: é um Single Malt de grande categoria que é central para os blends do grupo White & McKay. Não é por acaso que a garrafa mais cara até agora vendida em Leilão é um Dalmore de 62 anos que chegou aos €40,000.00 e do qual apenas se comercializaram…12 garrafas! Pois é uma dessas garrafas que vamos ter oportunidade de ver em exposição no dia 28. Eu já sei que os n/ amigos não se contentam com ver! Mas garantiram-nos que o que vamos provar é uma aproximação razoável. E é:

· Dalmore 12 anos, uma relação qualidade preço praticamente imbatível

· Dalmore Cigar, um whisky luxuriante, com um bom charuto e não só…

· Dalmore Gonzalez Byass, com acabamento em cascos de Sherry Oloroso daquela reputada bodega

· White & McKay 30yo, um “blend” de luxo, topo de gama da casa.



Para nos guiar nesta aventura, teremos uma personagem extraordinária, o Sr. Richard Patterson, Master Blender do grupo W&M, eleito como o Master Blender do ano pela Whisky Magazine em 2003. É uma das figuras mais carismáticas da indústria e será um enorme prazer para todos os que puderem estar presentes serem guiados pelo Richard.



Pode confirmar desde já a sua pré-inscrição (obrigatória) para o tel 21 780 02 43 ou para o email info@whisky.com.pt indicando também o nome dos seus convidados no caso de os trazer.


Agora já sabem. Quem quiser vir contacte-me ou inscreva-se no clube.

Sem comentários: