Um blog de Joaquim Gagliardini Graça

quinta-feira, julho 01, 2004

Finalmente...

Acordo e lembro-me: estamos na final!!
É com esta realidade irrefutável que me levanto da cama.
Esqueço a ressaca.
Esqueço a noite mal dormida.
A noite foi brava e meteu festa rija.
Chego ao Bairro Alto com um amigo e, passados 5 minutos, perco-o.
Encontro outro amigo que desaparece também.
Fico com outros amigos e amigas que me ligam mais tarde a perguntar onde me enfiei.
Nunca vi tanta gente no Bairro Alto.
Nunca vi tanto anónimo amigo.
Nunca vi tanto estrangeiro a torcer por Portugal.
Nunca vi tantas equipas eliminadas a comemorar a nossa vitória.
Nunca vi tanta fé.
Quero ganhar.
Quero comemorar.
Não quero saber do défice, da Casa Pia, do Durão, do Sampaio e do diabo a sete!
Hoje trabalho com gosto e a vida corre-me bem.
Estranho?
Talvez.
Mas afinal não é o que todos procuramos?

Sem comentários: