Um blog de Joaquim Gagliardini Graça

sexta-feira, setembro 22, 2006

Amnésias

Convém relembrar aos mais esquecidos que o «golo da União de Leiria que entrou na baliza de Ricardo o ano passado em Alvalade e que um João Ferreira esverdeado decidiu anular, anormalizando e viciando assim o resultado», resultou de um cruzamento efectuado por um jogador que se encontrava em claro fora-de-jogo.
Fosse eu lampião (o que nunca poderia acontecer por motivos de educação, valores, princípios, ética, pertencer às elites, etc.) e andaria bem mais preocupado com o presidente do meu clube.

Atente-se:

"Eu não pedi nenhum favor a ninguém! Humm!? Humm!? Eu apenas opinei e dei a minha opinião pessoal! Repito: a minha opinião pessoal! Humm!? Humm!? Vocês hádem ver que o SLB nunca pediu nada a ninguém!"

Sem comentários: