Um blog de Joaquim Gagliardini Graça

quinta-feira, outubro 21, 2004

Participações às seguradoras

Normalmente não costumo achar graça a estas coisas, mas com algumas destas ia-me apagando!


1.O acidente aconteceu quando a porta direita de um carro apareceu de esquina sem fazer sinal.(autêntico caso de Ficheiros Secretos)

2.O peão bateu-me e foi para baixo do carro. (malditos peões,só servem para destabilizar....só para chamarem a atenção... malditos arruaceiros!)

3.O peão não sabia para onde ia,então eu atropelei-o! (ora lá está! Mais uma vez a tentarem destabilizar! Mas assim ao menos ficou o caso resolvido....hospital com ele!)

4.Vi um velho enrolado,de cara triste,quando ele caiu do tejadilho do meu carro.

5.Eu tinha a certeza que o velho não conseguia chegar ao outro lado da estrada, por isso atropelei-o. (Tá feita a boa acção do dia)

6.Fui cuspido para fora do carro,quando ele saiu da estrada. Mais tarde fui encontrado numa vala por umas vacas perdidas. (se as vacas estavam perdidas,ele foi achado ou perdido?!?)

7.Pensei que o meu vidro estava aberto,mas descobri que estava fechado quando pus a cabeça de fora.(foi assim que ele viu as vacas,estas ficaram achadas ou continuaram perdidas?!?)

8.Saí do estacionamento,olhei para a cara da minha sogra e caí pela ribanceira abaixo. (nova campanha da DGV:'Se conduzir,não leve a sogra')

9.O tipo andava aos ziguezagues de um lado para o outro da estrada. Tive que me desviar uma porção de vezes antes de o atropelar. (mas o importante é que conseguiu! Há que ir sempre tentando e ter orgulho na pontaria!)

10.Um carro invisivel veio de não sei onde, bateu no meu carro e desapareceu. (Mais um caso para Mulder e Scully.... ou então para os Alcoólicos Anónimos...)

11.De regresso a casa,entrei com o meu carro na casa errada e bati numa árvore que não é minha. (aqui não restam dúvidas....é caso para os Alcoólicos Anónimos!)

12.A camioneta bateu de traseira no meu pára-brisas, em cheio na cabeça da minha mulher. (e só não foi na cabeça da sogra graças à nova campanha da DGV)

Sem comentários: