Um blog de Joaquim Gagliardini Graça

segunda-feira, outubro 18, 2004

O Orelhas e o José Veiga...

são os meus novos heróis! Como se já não bastasse a frase do dito emigrante "O meu português são 24 anos de Luxemburgo", ontem resolveram abrir o livro e brindaram-nos com uma verdadeira enciclopédia verborreica da qualidade que sempre se esperou de tão cultas e argutas personalidades. O Pinto da Costa ao pé deles parece a Edite Estrela (penso eu de que). Deixo ainda uma palavra de apreço à Carolina Salgado, namorada (e não mulher???) deste, que entrou no pré-fabricado da Luz empunhando um cartaz onde estava escrito "Orelhas, estou aqui". Digam o que disserem a miúda tem "power" e deu um verdadeiro show no meio da claque portista. Não me vou esquecer tão cedo da forma efusiva com que comemorou o golo. Pelos vistos, analisando a conferência de imprensa após o jogo, o Orelhas também não.
Quanto ao jogo propriamente dito, o empate era o resultado mais justo.
O Vitor Baía voltou a não desiludir o seleccionador Scolari e a arbitragem voltou ao normal. O Orelhas, que andava tão caladinho em relação à arbitragem, mudou de ideias e veio admitir (não por estas palavras) que, afinal, o sistema existe. E nada podia dar mais gozo que ver o tal sistema a actuar, num jogo em casa, depois da filha da putice que fez com a história dos bilhetes.

PS: O Sporting ganhou bem e com classe. Este Peseiro ainda me vai dar muitas alegrias.

Sem comentários: