Um blog de Joaquim Gagliardini Graça

segunda-feira, agosto 23, 2004

Back

Nada como começar um dia de trabalho, depois de quase 1 mês de férias, e descobrir que alguém, no dia 15 de Janeiro (???), fez uma ultrapassagem pela direita no Eixo Norte-Sul com o meu carro. Pedem-me para identificar o condutor e é o que vou fazer. Foi o meu tio!!!
Entretanto, para responder a inúmeros pedidos que me têm feito, deixo-vos um resumo das minhas férias:

Local: Algarve, entre a Ria Formosa e Sagres

Actividades: Noite, praia, sono, praia, sono, noite.

Praias durante o dia: Ria Formosa, Falésia, Maria Luísa, Clube da Oura, São Rafael, Castelo, Lagos, Beliche

Praias durante a noite: Falésia e Clube da Oura

Tascas recomendadas:

Fuzeta: um belo arroz de lingueirão num restaurante que não me lembro do nome.
Vilamoura: "Bella Italia", "Thai", "Aquavit" e "Tabuínhas"
Albufeira: "Do Lombo", "Agapito", "Zé do Peixe", "Beach Caffe", "Evaristo", "Martinique Velha", "Riviera" e "Pão da Aldeia"

Locais mais frequentados durante a noite:

Vilamoura: "Tabuínhas" com as belas festas de Domingo e não só, organizadas pela Tété e pelo Franco. "NoSoloAqua" festas de house music na praia das 19 às 22h.

Albufeira: "GIV - Groove in Vitro", "Mitto", "Liberto's", "Capítulo V", "Kiss", "Casa do Castelo", os bares na Strip ("Garage", "Reno's" e mais...) e na zona velha de Albufeira.

Lagos: Não me lembro dos nomes dos bares mas também não interessa pois são todos iguais.

Agradecimentos: Bombay e Jameson

Agradecimentos especiais: Aqua e Cris

Sem comentários: