Um blog de Joaquim Gagliardini Graça

terça-feira, março 04, 2008

Promessa cumprida

O Espumante (ponto 1) marcou-me para mais um desafio que cumpro conforme prometido. Então aqui vai:

Ponto 2:

1. Colocar o link para a pessoa que nos "marcou".
2. Colocar as regras no blog.
3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.
4. Marcar mais 6 pessoas no final.
5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogs,

Ponto 3:

a) prefiro gastar dinheiro numa coisa boa do que em várias coisas menos boas (os meus pais sempre disseram que sou uma pessoa de gostos caros);
b) não tenho ressacas (coisa de gente pobre que bebe champagne barato);
c) tenho cada vez menos paciência para usar gravata;
d) odeio as manhãs e deito-me sempre muito tarde;
e) estou farto de Lisboa (se pudesse passava uma boa temporada sem pôr cá os pés);
f) só gosto de carros a gasolina.

Ponto 4:

Passo o desafio aos que se seguem:

- Francisco
- José
- Daniel
- Joana
- Jorge
- Pedro

Ponto 5:

Confio no Sitemeter dos visados.

Sem comentários: