Um blog de Joaquim Gagliardini Graça

sexta-feira, janeiro 11, 2008

Tiques censoriais punidos

«Paulo José Fernandes Pedroso e seu advogado, e irmão, João António Fernandes Pedroso foram condenados pela juíza da 3.ª Vara Cível da Comarca de Lisboa a pagarem a mim próprio, António Balbino Caldeira, a quantia de 2.500 euros, por danos não patrimoniais, em sentença datada de 21 de Dezembro de 2007 e ora conhecida. A razão desta condenação foi a solicitação ao tribunal que fizeram da identificação de mim próprio, enquanto autor do blogue, e o requerimento da eliminação do meu blogue Do Portugal Profundo da internet, em processo intentado pelos ora condenados contra os autores e determinados comentadores do blogue Grande Loja do Queijo Limiano, com o qual nada tenho - e sendo certo e sabido que assino sempre o que escrevo com o meu nome. Note-se que o processo contra o blogue da Grande Loja do Queijo Limiano também foi arquivado.» (no Do Portugal Profundo

Sem comentários: