Um blog de Joaquim Gagliardini Graça

quinta-feira, julho 13, 2006

O bandido que se segue

Como se já não bastasse o rapto de um soldado israelita por parte dos terroristas do Hamas, agora foram os xiitas do Hezbollah a raptar mais dois.
A resposta de Israel foi imediata e não causou surpresa. A reacção francesa também não espantou, vindo a lume o habitual chorrilho pacifista de quem defende estas duas organizações terroristas como se de pobres oprimidos se tratassem. Não o são, nem nunca foram. São um bando de filhos-da-puta fundamentalistas sem dó nem piedade por ninguém, em especial pelos seus próprios povos que por temor e/ou ignorância os apoiam.
Israel sabe que a paz nunca será possível enquanto estas organizações terroristas, que só se dispõem a negociar quando precisam de ganhar tempo, existirem. Como tal, responde de maneira firme e decidida, lembrando que quem se mete com um mete-se com todos. Os terroristas aproveitam-se da situação fazendo-se de vítimas, com a complacência da decadente União Europeia, sempre com os cretinos franceses à frente do pelotão.
Há muito que tenho por certo que a resolução do(s) conflito(s) no Médio oriente só se resolverá através da guerra, com claros vencedores e vencidos pois esta paz podre permanente não serve causa nenhuma a não ser a terrorista. Acredito e torço para que Israel, com o apoio dos que sabem distinguir o bem do mal, vença e acabe de vez com negociações, pactos e "processos de paz" que nunca serviram para nada a não ser para fomentar ainda mais a violência.
O Irão, criador e patrocinador das organizações terroristas, que se ponha a pau porque o seu dia também há de chegar, mais cedo do que muitos pensam.

Sem comentários: