Um blog de Joaquim Gagliardini Graça

sexta-feira, junho 25, 2004

A festa continua...

Antes de mais, quero sublinhar que estou a escrever tendo dormido apenas 3 horas.
Começo a ficar de rastos...
É a emoção dos jogos, são as noitadas subsequentes.
Esta semana só parei na terça e já nem me lembro bem porquê...
Já me lembro. Foi porque não parava desde a outra quarta.
Ontem, deu-me um gozo particular ganhar aos bifes. Apesar de, na sua grande maioria, serem uns tipos porreiros, já não os podia ouvir mais uma noite a gritar INGALANDE INGALANDE COME ON INGALANDE!!!
Talvez prevendo, ou talvez não, na segunda à noite comprei, no bairro alto, uma t-shirt com a inscrição "Beckham Who???".
E não é que, além de terem ido à vida, o homem ainda falhou o penalty!!
O facto é que não podia ter feito compra mais apropriada e fiz questão de a usar nas minhas comemorações de ontem. Devo dizer que foi um sucesso que só visto. Fui fotografado, filmado e cumprimentado por milhares de pessoas. Talvez mais!!
Mas nem os próprios ingleses resistiram a uma boa risada. Ainda tentei espicaçá-los quando me colei à montra do "Irish" no Cais do Sodré, carregado de bifes fardados, a olhar para eles e a rir-me que nem um perdido.
Tanta conversa, tanto hooligan, não passam de meninas de coro mal comportadas!!

Bom, mas falando mais a sério...
Preciso urgentemente que alguém me traga uma enfermeira, vitaminas,
guronsan, aspegic e um desfibrilhador!!
Ah! E um gin tónico!

Agora vou ali dentro desmaiar e já volto...

Sem comentários: