"Apesar da pouca visibilidade e muita neve, o primeiro-ministro, que pratica a modalidade desde os 20 anos na Serra da Estrela, arriscou a descida e despistou-se. O médico diagnosticou um estiramento e receitou um anti-inflamatório, aplicações de gelo e um dia de repouso. Aconselhou também, para um diagnóstico mais preciso, uma ressonância magnética que será feita quando chegar a Lisboa, amanhã."
Fonte: CM
Um blog de Joaquim Gagliardini Graça
sexta-feira, dezembro 30, 2005
Exame ao cérebro?
quinta-feira, dezembro 29, 2005
Coisas verdadeiramente importantes
Governo quer 'piercings' com menos níquel
Mais um eixo fundamental do programa do PS que recebe a prioridade do nossos governantes.
quarta-feira, dezembro 28, 2005
Portugal no seu melhor
Cinco rapazes e uma rapariga perdidos na Serra da Estrela (JN)
Neste país, até a merda dos escuteiros se perdem.
Não sei porquê mas estou com a impressão que vamos descobrir que, afinal, os rapazes não são escuteiros, a menina é a Kelly (a colegial) e estão todos numa visita de estudo.
Repare-se que tudo isto vem na sequência da notícia dos presos que conseguiram fugir da cadeia usando apenas uma lima!
Como disse um amigo, já nem nos desenhos animados as usam.
segunda-feira, dezembro 26, 2005
sexta-feira, dezembro 23, 2005
Dúvida existencial
quinta-feira, dezembro 22, 2005
Eu sei que é Natal mas...
este discurso está um bocadinho festivo demais para a ocasião. Misturar alhos com bugalhos (vindo de alguém que parece que fala directamente para os seus próprios tomates) não é inteligente e dá azo a críticas justas. Decididamente, não me consigo rever neste CDS de Ribeiro e Castro. Vai valendo o grupo parlamentar.
Fonte: Público
terça-feira, dezembro 20, 2005
"Sim, algemem-lhe o cu"
Hoje de madrugada, durante a emissão deste filme no AXN as legendas ficaram bloqueadas decorridos 10 minutos e assim permaneceram até final, com a seguinte pérola: "Sim, algemem-lhe o cu".
Não há uma alminha responsável pelo canal ou pela sua emissão que repare nestas coisas.
quarta-feira, dezembro 14, 2005
quarta-feira, dezembro 07, 2005
Debate, entrevistas ou o que quiserem chamar-lhes
A haver um debate, embate ou uma troca mais acesa de ideias entre Cavaco e Alegre este ocorrerá somente numa eventual segunda volta.
É lógico, tanto pela sua natureza como pelo avanço que leva nas sondagens, que Cavaco só atacará se se sentir realmente ameaçado.
O combate trava-se à esquerda e o único debate que se afigura com potencial interesse acontecerá quando Alegre e Soares se enfrentarem, com a discussão a vaguear entre quem é mais anti-fascista, esteve preso mais tempo ou conheceu melhor o Miterrand.
Não sei bem porquê mas cheira-me que, desta vez, Soares irá deixar Camões descansar em paz e sossego.
Uma questão de grutas
Quando este bicho carpinteiro critica tão violentamente os comentários de anónimos, deveria dar-se ao trabalho de verificar se não encontra na sua gruta algum que assina corajosamente como Hidden Persuader e que se descreve com frases do tipo "Ah sou do sexo masculino e tenho 29 anos. Se algum dia se cruzarem com uma Vespa de 1968 azul e branca pelas Avenidas de Lisboa, sou eu ..".
Num blogue onde a censura impera nos comentários, seja porque são ordinários ou simplesmente porque estão em desacordo com os escritos dos iluminados, o melhor seria acabar com estes.
Não acabam porque os egos da "menina" e companhia ficariam seriamente abalados.
E nós não queremos isso, pois não?